24 de jun. de 2014

Postado por : Unknown 24 de jun. de 2014

Bom dia a todos, hoje é dia 24/06/2014. Sim, hoje é exatamente o dia do meu aniversário!
Mais um ano se passou e, estou aqui novamente.  Mais um ano de vida que Deus me deu e, me concebeu esta data maravilhosa que é meu aniversário.

Quantos aniversários já se passaram e nunca mais me presenciaram uma festa? Quantos abraços me deram e que nunca mais ganhei das pessoas de quem amo?

Difícil não lembrar das festas de quando eu era pequeno! Muitas festas de aniversários já se passaram em minha vida, mas eu sentia que ”quase” nenhuma me ajudava. Eu não conseguia sentir carinho, amor e, muito menos afeto das pessoas que literalmente faziam as festas para mim. Eu sentia que sempre tinha uma certa falsidade no ar.

Eu nunca tive um aniversário de verdade, onde eu pudesse compartilhar com amigos de verdade, que estão sempre me apoiando ao melhor, me ajudando no que for preciso!

Mas nem sempre minhas festas de aniversário foram ruins, sempre fui bem considerado pelos meus amigos de escola, ou então, teve uma vez que cheguei em casa e meu irmão mais velho o Renato, já tinha preparado tudo pra me jogar ovo na cabeça.

Foi aí que saindo da escola, chegando em casa, eu vi logo de cara o que o Renato já estava me preparando, estava na mão dele dois ovos e, pra mim não fugir o Paulo (meu segundo irmão) tentou me segurar mas não conseguiu - no mesmo estante eu saí correndo, passando pela cozinha e indo direto pra lavanderia. De repente quando me dou conta, Renato joga um ovo encima da minha cabeça!

Esse foi um dia muito engraçado, gostei dessa lembrança, pois eu sei que, nem sempre nosso aniversário ou até mesmo em nossas vidas atuais as coisas são ruins, vamos levando pro bom senso!!!

Quero agradecer a todos que me desejaram Felicidades em meu Facebook (Murillo André) e dizer que, Deus os abençoe sempre, agradeço por fazerem parte de minha vida e torná-la mais “fácil”.

Um tempo bom todo mundo tem na vida, lembrar das coisas boas ajuda a prosseguir. Viver um tempo bom é o que você precisa pra ser feliz e não pensar em desistir.” - Pregador Luo


Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +